sábado, 28 de março de 2009

Privacidade

Sempre achei que privacidade era uma coisa que todos nos temos direito, e deveriamos a sua-la do jeito que quissemos, e com ela decidirmos quais as pessoas que ficariam sabendo de certas coisas da nossa vida e quais não. Por isso estou tão revoltada, eu acho que tambem tenho direito a privacidade como todos, e que as conversas do meu msn so interessão a mim e mais alguem com quem eu quera dividilas, mas o que não é o que acontece aqui na minha casa. Sempre que estou no msn aqui em casa e meu irmão ve, sou simplesmente obrigada a deixa-lo ler toda a conversa, pois ele fala ou pra minha mãe ou pro eu pai que simplesmente me obrigão a mostrar a conversa.
Todas temos direitos a privacidade, acredito eu que se fosse ao contrario meu rimão tambem iria ficar revoltado com isso.
Gente desculpa o desabafo, mas senti nessecidade de escrever isso....

8 comentários:

  1. Oi Samm, obrigada por passa no meu blog, sua visita é importante. Adorei o comentário que deixou, e concordo totalmente com você. Todos devemos ter privacidade, é um direito nosso q-' Beijos e adorei seu espaço .

    ResponderExcluir
  2. Acho que entendo a neura da sua família. Existem pessoas mal intencionadas da web e a pedofilia é assunto que apavora os pais...

    ResponderExcluir
  3. oi, valeu por passar lá no confetti! volta SEMPRE!
    curti seu blog!

    sobre o troço do blog, eu tenho que saber qual é o limite, mas aí quem sabe, née?

    ResponderExcluir
  4. Privacidade pra mim é DE LEI! Mas não falo de privacidade em Orkut, etc... Falo do direito que tenho a ter o meu espaço em casa, o meu quarto de porta fechada.

    ResponderExcluir
  5. brigado pela visita ;D
    achei interessante o sue post bjs .

    ResponderExcluir
  6. Oie..

    Aqui em casa graças a Deus minha privacidade é respeitada,de vez em quando eles querem gansar e dar uma olhada no q estou fazendo no PC ,mas eu dou uma enrolada neles e logo eles me deixam em paz!
    Isso de não ter seu espaço e sua privacidade é mjt chato!Mas tenta conversar com a sua familia e quem sabe vc resolve essa situação!

    bjo;)

    ResponderExcluir
  7. privacidade é um direito de qualquer pessoa. eu tenho dois irmãos, não sou dotada de privacidade corporal... mas ao menos em relação as minhas coisas dentro no meu guarda roupa e na memoria do meu pc sim! Hahaha. converse com seus pais francamente e use a tatica de: "eu sou uma adolescente e privacidade é algo saudavel pra mim"...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ah. eu ja tinha feito um protesto, uma greve, um abaixo assinado, qualquer coisa, mas a privacidade é algo que temos direito :D

    Bgsmil :*

    ResponderExcluir

Ja que esta aqui comente.. Depois passo no seu blog. comentar em postagens antigas? eu vejo tbm.