domingo, 15 de novembro de 2009

Estreia New Moon

Sei que muito aqui não gostam de Crepúsculo e outros assim como eu, são viciados, se é que a palavra viciados não é muito “fraca” pelo que sentimos por essa saga. Mas sinto mais do que a obrigação de vir aqui postar e deixar marcado aqui no Red Apple, esse “acontecimento” que vai ser a estréia de New Moon dia 20 de novembro (nessa sexta-feira).

New Moon já bateu as vendas de entradas antecipadas de Harry Potter, por um numero de 95.000 a 85.000.

[CUIDADO CONTEM SPOILERS DE NEW MOON] New Moon, continuação de Twilight, conta a historia de Bella quando Edward vai embora, tentando protegê-la, do seu mundo, já que no aniversario dela de 18 anos, ela corta o dedo em um pedaço de papel, quando desembrulhava um presente na casa dos Cullen e Jasper, tenta morde-la. Então Edward a deixa e assim ela se transforma em um “zombie” e somente sai deste estado quando começa um amizade com Jacob Black, mas um dia, combina com Jake de pular do penhasco, mas como ele é um lobisomem, teve que fazer ronda e então ela decide pular sozinha. Bella quase morre, se não fosse por Jake. Alice a vê, e acha que ela morreu, então, vai a casa de Charlie e leva um susto quando vê Bella viva.

Edward achando que Bella realmente morreu, vai a Italia “provocar” os Volturi, pra que eles o matem, e então Bella e Alice vão salva-lo. [CONTEVE SPOILERS DE NEW MOON].

Entao para os interressados em assistir, ele estréia nessa sexta, dia 20, tem a pre-estreia no dia 19. Corram, porque os ingressos em muitos lugares já estão esgotados.

Um comentário:

  1. Vim agradecer o comentário no meu blog!!
    Eu adorooo a saga de Twilight! Mais vou assistir o filme no domingo pra encontrar uma galera que eu não vejo a anos!

    ResponderExcluir

Ja que esta aqui comente.. Depois passo no seu blog. comentar em postagens antigas? eu vejo tbm.